PR: preso suspeito de roubar trufas em assaltos a lojas de chocolates
Um homem de 31 anos foi preso em Curitiba suspeito de cometer uma série de assaltos à rede de lojas de chocolate Cacau Show. Guilherme Woellner Weiss foi detido na sexta-feira por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) em um apartamento residencial próximo ao Terminal do Guadalupe, no centro da cidade.
Na época da Páscoa, além de aterrorizar os funcionários da loja e roubar todo dinheiro do caixa, o ladrão ainda levava sempre uma caixa de trufas, o que lhe rendeu o apelido de Coelhinho da Páscoa. De acordo com o delegado Hamilton Cordeiro da Paz Júnior, o setor de inteligência e investigação da DFR analisou as várias imagens do circuito interno de câmeras de segurança que registraram os assaltos e identificaram Weiss.
Segundo o delegado, Weiss já tem passagem pela polícia e tinha contra si um mandado de prisão por roubo. No momento da prisão, ele teria confessado aos investigadores a autoria dos crimes. O homem foi recolhido à carceragem da DFR e está à disposição da Justiça.