PUBLICIDADE

Polícia

PR: mulher morre atropelada depois de pedir para motorista baixar som

28 jul 2013 - 17h07
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher morreu atropelada na madrugada deste domingo, em Prudentópolis (PR), a 200 quilômetros de Curitiba, depois de pedir que um motorista baixasse o volume da música que tocava. Mari Luci Dries Alves, 43 anos, era dona da lanchonete cujo estacionamento servia de "pista" para que três veículos fizessem manobras e exibissem seus sistemas de som.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-banais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-banais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Por volta da 1h, a mulher saiu do estabelecimento e pediu que os condutores baixassem o volume da música ou deixassem o local. Dois carros saíram do estacionamento, mas o terceiro, um Corsa, ficou no local fazendo "cavalinhos de pau", segundo a Polícia Civil. Em meio às manobras, o motorista atropelou e matou a dona da lanchonete.

O condutor estava com a namorada no veículo, e os dois fugiram sem prestar socorro. Testemunhas do atropelamento chamaram a Polícia Militar, que localizou o endereço dos suspeitos a partir da placa do carro. Ainda durante a madrugada, o casal foi detido.

O motorista, de 25 anos, ficou preso na cadeia da delegacia da cidade, e a namorada dele foi liberada. O crime será investigado pelo delegado Osmar de Albuquerque.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade