PUBLICIDADE

Polícia

Policial dava cobertura a caminhão com maconha no Rio

8 set 2014 - 18h15
(atualizado às 18h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Militar (PM) apreendeu na madrugada desta segunda-feira, na rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, um caminhão com 400 quilos quilos de maconha que estavam dentro de um caminhão frigórifico que transportava 2 toneladas de frango.

De acordo com a PM, o caminhão era escoltado por um veículo particular de propriedade do soldado Leandro Silva Fernandes, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do Morro do São João, na zona norte. O militar, o motorista do caminhão, Leandro Gonçalves, de 34 anos, e Uesley Almeida Silva foram presos e encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, onde o caso foi registrado.

O policial foi levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP) da instituição, onde será submetido a uma comissão de revisão disciplinar e poderá ser excluído da corporação. O comandante do batalhão de Vilar dos Teles, tenente-coronel Marcos Netto, disse que a droga veio do Paraguai e teria como destino as favelas de Bonsucesso, zona norte da capital fluminense. De acordo com a  Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), Leandro Fernandes era lotado na UPP São João desde janeiro de 2011.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade