Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Pai e filha são encontrados mortos dentro de casa na Zona Leste de SP

Polícia investiga morte de Thiely da Silva e José Ribamar de Sousa após discussão com outras pessoas

23 abr 2026 - 15h20
(atualizado às 15h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Pai e filha foram encontrados mortos em casa após discussão com outras pessoas
Pai e filha foram encontrados mortos em casa após discussão com outras pessoas
Foto: Reprodução/Tamires Andrade/Facebook

A Polícia Civil investiga a morte José Ribamar de Sousa Alves, de 57 anos, e Thiely da Silva Alves, de 26 anos, após três dias sem contato com a família. Os corpos do pai e da filha foram encontrados dentro de casa na tarde de terça-feira, 21, na Rua Santa Angélica, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência no local, depois que familiares relataram a ausência de contato com as vítimas.

Testemunhas relataram que pai e filha teriam entrado em uma discussão com outras pessoas antes do sumiço. Ao chegar no imóvel, os agentes se depararam com as vítimas já sem vida. 

A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio no 63º Distrito Policial (Vila Jacuí), que requisitou assessoramento do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). As diligências estão em andamento visando o devido esclarecimento dos fatos.

O enterro das vítimas foi realizado nesta quinta-feira, 23, no Cemitério da Saudade, em São Miguel Paulista, na região Metropolitana de São Paulo. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra