Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Pai de acusado de estupro diz que garota não fez sexo forçado

19 jun 2009 - 02h04
(atualizado às 02h06)
Compartilhar

Os pais de dois menores acusados de envolvimento no estupro de uma estudante de 19 anos negaram ontem que ela tenha sido forçada a manter relações sexuais. "Essa acusação não tem nenhum fundamento. Conheço os meninos, são todos bons garotos. Meu filho disse que ela não fez nada à força. Mas, como o pai a encontrou numa situação muito delicada, pode ter resolvido inventar esta história", disse o pai de um menino de 17 anos.

A vítima acusa quatro rapazes, sendo três adolescentes, de estupro. Nessa quarta-feira, ela foi encontrada pelo próprio pai, seminua e desacordada, em uma trilha nos fundos do Condomínio Península, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com policiais militares, a garota disse que foi embriagada durante uma festa e violentada em um matagal.

Os adolescentes e a vítima prestaram depoimento, durante a madrugada passada, na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) e foram liberados. Todos foram submetidos a exame de corpo de delito no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Exame feito no Instituto Médico-Legal (IML) teria constatado que a jovem sofreu rompimento de hímen e lesão corporal.

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra