Pai de acusado de estupro diz que garota não fez sexo forçado
Os pais de dois menores acusados de envolvimento no estupro de uma estudante de 19 anos negaram ontem que ela tenha sido forçada a manter relações sexuais. "Essa acusação não tem nenhum fundamento. Conheço os meninos, são todos bons garotos. Meu filho disse que ela não fez nada à força. Mas, como o pai a encontrou numa situação muito delicada, pode ter resolvido inventar esta história", disse o pai de um menino de 17 anos.
A vítima acusa quatro rapazes, sendo três adolescentes, de estupro. Nessa quarta-feira, ela foi encontrada pelo próprio pai, seminua e desacordada, em uma trilha nos fundos do Condomínio Península, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com policiais militares, a garota disse que foi embriagada durante uma festa e violentada em um matagal.
Os adolescentes e a vítima prestaram depoimento, durante a madrugada passada, na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) e foram liberados. Todos foram submetidos a exame de corpo de delito no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Exame feito no Instituto Médico-Legal (IML) teria constatado que a jovem sofreu rompimento de hímen e lesão corporal.