Mustang de R$ 500 mil é roubado pela 2ª vez em 40 dias em SP
Carro pertencia anteriormente a um advogado e já havia sido roubado por criminosos em maio deste ano, e recuperado quase um mês depois
Um carro Mustang vermelho, com valor estimado em aproximadamente R$ 540 mil, foi roubado pela segunda vez em um intervalo de 40 dias. Desta vez, o crime aconteceu no último sábado, 1º, na zona sul de São Paulo.
O veículo pertencia anteriormente a um advogado de 45 anos e foi roubado pela primeira vez em maio deste ano. O crime aconteceu na Rua Luís da Silva Correia, no bairro de Sacomã, em São Paulo. Cerca de um mês depois, o carro foi encontrado na cidade de Santo André, no ABC Paulista.
O segundo roubo do Mustang, fabricado em 2018, aconteceu em frente a um buffet no bairro do Ipiranga, que faz divisa com Sacomã. De acordo com a Polícia Militar, a vítima do roubo informou que estava estacionando o veículo quando foi abordada por dois indivíduos.
Um dos assaltantes, portando uma arma de fogo, abordou a vítima e anunciou o assalto, exigindo que ela saísse do Mustang. Em seguida, a dupla fugiu com o veículo, levando também alguns pertences.
Após ser acionada, a Polícia Militar iniciou as buscas pelo carro, que foi localizado alguns minutos depois. O motorista, de 24 anos, não acatou a ordem de parada dos policiais e tentou escapar, mas acabou sendo capturado na Rua São Mateus, em Mauá (ABC).
O homem foi detido no local. O caso foi registrado no 1º DP de Mauá.