Mulher é presa por injúria racial após chamar funcionário de supermercado de ‘macaco’ no RJ
Caso ocorreu na Barra da Tijuca e foi atendido por agentes do Segurança Presente
Uma mulher foi presa nesta terça-feira, 25, após proferir ofensas de cunho racial contra um funcionário de um supermercado no Rio de Janeiro. A ocorrência foi atendida por agentes do programa Segurança Presente, na Barra da Tijuca.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A equipe realizava o policiamento de rotina quando foi acionada para verificar uma denúncia de que a mulher teria chamado um funcionário do Mercado Mundial de “macaco”. O episódio ocorreu na unidade da Avenida Érico Veríssimo. Os policiais foram até o estabelecimento, identificaram os envolvidos e ouviram as versões apresentadas.
Diante da natureza da ocorrência, as partes foram encaminhadas à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi apresentado à autoridade policial para análise e adoção das medidas cabíveis.
Após a apuração dos fatos, a mulher permaneceu presa e ficou à disposição da Justiça. O nome da suspeita não foi divulgado, então o Terra não conseguiu localizar a defesa dela.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.