Militar da Marinha manda beijo para as câmeras após ser preso com carro roubado no Rio
Homem atropelou uma mulher enquanto tentava fugir de blitz
Um militar da Marinha foi preso com um carro roubado após tentar fugir de uma blitz no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 12.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O suspeito foi identificado como Thiago Mendonça Brasil. Na tentativa de fuga, ele ainda atropelou uma mulher e fugiu sem prestar socorro. A vítima do atropelamento sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
O militar também sofreu ferimentos leves e foi levado pelos agentes até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento e posteriormente foi levado para a 25° DP (Engenho Novo). Lá, ele foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e desobediência.
Ao chegar à delegacia, o suspeito ainda mandou um beijo para as câmeras da reportagem do Balanço Geral, da TV Record, que acompanhava a prisão.
A Marinha do Brasil lamentou o ocorrido e repudiou "quaisquer atos que atentem contra a vida, a honra e os princípios militares. A MB esclarece que encontra-se à disposição para contribuir com os procedimentos necessários à apuração dos fatos", disse em nota enviada a O Dia.
VEJA: Militar da Marinha é preso no Rio de Janeiro após roubar veículo e mandar beijo para a equipe de reportagem ao chegar na delegacia 🗣️ pic.twitter.com/2ZNj4gdgbc
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) June 13, 2024