PUBLICIDADE

Polícia

Militar da Marinha manda beijo para as câmeras após ser preso com carro roubado no Rio

Homem atropelou uma mulher enquanto tentava fugir de blitz

13 jun 2024 - 19h56
(atualizado às 23h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Militar da Marinha é preso com carro roubado após tentar fugir de blitz no Rio
Militar da Marinha é preso com carro roubado após tentar fugir de blitz no Rio
Foto: Reprodução/TV Record

Um militar da Marinha foi preso com um carro roubado após tentar fugir de uma blitz no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 12.  

O suspeito foi identificado como Thiago Mendonça Brasil. Na tentativa de fuga, ele ainda atropelou uma mulher e fugiu sem prestar socorro. A vítima do atropelamento sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O militar também sofreu ferimentos leves e foi levado pelos agentes até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento e posteriormente foi levado para a 25° DP (Engenho Novo). Lá, ele foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e desobediência. 

Ao chegar à delegacia, o suspeito ainda mandou um beijo para as câmeras da reportagem do Balanço Geral, da TV Record, que acompanhava a prisão. 

A Marinha do Brasil lamentou o ocorrido e repudiou "quaisquer atos que atentem contra a vida, a honra e os princípios militares. A MB esclarece que encontra-se à disposição para contribuir com os procedimentos necessários à apuração dos fatos", disse em nota enviada a O Dia.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade