Mulher é encontrada morta após sair de casa para fazer faxina
Mãe da vítima afirmou que ela tinha sonho de ser influenciadora digital
Juliana Rodrigues do Carmo, de 35 anos, foi encontrada morta na última segunda-feira, 14, após sair de casa para fazer uma faxina em Guapó, na região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a mulher morreu após um choque elétrico.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao Terra, a corporação explicou que Juliana estava trabalhando como diarista em uma residência, quando ocorreu o acidente. Ela foi encontrada com um balde com água e estava em contato com um fio de extensão.
A água teria "facilitado" o óbito, tendo em vista que a mulher sofreu queimaduras em decorrência de um choque elétrico. Ela também estava próxima a uma extensão. A polícia informou que foi preservado o local de crime e perícia.
Juliana havia deixado a filha na casa de familiares para realizar a faxina. Após notar o sumiço dela e a falta de contato, a família foi até o local e acabou encontrando o corpo da vítima.
Rosa Galdino, mãe de Juliana, a homenageou por meio de uma publicação nas redes sociais. De acordo com Rosa, a diarista tinha o sonho de virar influenciadora digital e costumava compartilhar vídeos no Instagram contando sua história de vida.
"Você sonhava em viralizar seus vídeos, sua história, e agora viralizou de forma triste e maldosa. Você sempre será lembrada. Vivia lutando para ganhar o pão de cada dia com seu trabalho", escreveu.
Em seu perfil no Instagram, Juliana se descrevia como mãe solo transformando a dor em força. Ela costumava compartilhar vídeos sobre saúde mental, maternidade e dicas de limpeza no dia a dia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.