PUBLICIDADE

Polícia

Mãe permite abuso sexual de filhas em troca de álcool na BA

Quando os policiais chegaram, a mulher e o padrasto das crianças estavam embriagados

24 nov 2014 - 12h46
(atualizado em 25/11/2014 às 11h59)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Não é a primeira vez que Rozilda Freitas Santos, 32 anos, permitiu o abuso sexual de suas filhas em troca de bebida alcóolica</p>
Não é a primeira vez que Rozilda Freitas Santos, 32 anos, permitiu o abuso sexual de suas filhas em troca de bebida alcóolica
Foto: DISEP / Divulgação

Três pessoas foram presas na noite da última sexta-feira, 21, por estarem envolvidas no abuso sexual de uma adolescente de 14 anos e de duas crianças de 11 e 10 anos, na zona rural de Vitória da Conquista, na Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, essa não é a primeira vez que Rozilda Freitas Santos, 32 anos, permitiu o abuso sexual de suas filhas em troca de bebida alcóolica. Rozilda foi presa em flagrante junto com o seu marido, Francisco de Jesus Santos, 32 anos, padrasto das vítimas.

Quando os policiais chegaram, os dois estavam embriagados. A denúncia foi feita através do número 190 da PM, por um tio das vítimas. 

Dalmácio Freitas Souza, 27 anos, também foi preso por suspeita de ter abusado das crianças e oferecido bebidas alcoólicas ao casal. Ele morava perto das vítimas.

Além do abuso sexual, as crianças eram maltratadas pela mãe e pelo padrasto e dormiam em um quarto junto com animais. O caso está sendo investigado pelo Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Esta matéria também foi sugerida pelo leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), por meio do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade