0

Jovens que amarraram rapaz em poste são presos por tráfico

31 out 2014
08h18
  • separator
  • comentários

Oito jovens de classe média alta foram presos na manhã de quinta-feira acusados de associação com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, entre os detidos estavam jovens conhecidos como “justiceiros”, que amarraram um adolescente a um poste no Aterro do Flamengo no final de janeiro e passaram a agredir o rapaz, apontado como autor de furtos na região. As informações são da rádio CBN.

<p>Jovens detido nesta semana agrediram no in&iacute;cio do ano um adolescente que foi amarrado a um poste no Aterro do Flamengo</p>
Jovens detido nesta semana agrediram no início do ano um adolescente que foi amarrado a um poste no Aterro do Flamengo
Foto: Facebook / Reprodução

Segundo o delegado Roberto Gomes Nunes, da delegacia do Catete, os jovens detidos praticavam crimes como roubo, furto de automóveis, estupro, além de tentativa de homicídio e associação ao tráfico. "É uma quadrilha e ela anda armada. Alguns desses componentes participaram da agressão a pessoas que cometiam crimes na localidade, inclusive um rapaz que foi preso e amarrado a um poste e esses fatos só vieram para comprovar que eles estariam envolvidos com o tráfico sim", disse.

As investigações começaram há 10 meses e foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão em Laranjeiras, Flamengo e região. A polícia prendeu diversos tipos de drogas, balança de precisão e armas.

Justiça com as próprias mãos: relembre casos que marcaram o Brasil

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade