Idoso é preso em flagrante com duas menores em motel de SP
Um industrial de 74 anos foi preso em flagrante dentro de um motel, na quinta-feira, acusado de manter relações sexuais com duas adolescentes, de 12 e 13 anos, na zona sul de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o idoso foi encontrado por policiais civis enquanto saía de um quarto, onde estava com as garotas. O dono do local e uma atendente também foram presos por permitir a entrada das meninas sem exigir os devidos documentos.
A polícia recebeu uma denúncia de que um homem e duas adolescentes haviam entrado no motel. Quando chegaram ao local, os investigadores encontraram o carro estacionado e pediram o livro de registro de hóspedes. Como o motel não possui este livro, a atendente forneceu os documentos das pessoas que estavam hospedadas.
De acordo com a SSP, o industrial afirmou aos policias que o flagraram que estava sozinho, mas ao entrarem no quarto os policiais encontraram as duas meninas. As adolescentes contaram aos investigadores que o homem teria dado R$ 50 para cada uma, em troca de sexo, mas afirmaram que apenas trocaram carícias.
O caso foi registrado no 92º Distrito Policial (Parque Santo Antonio). O delegado pediu perícia ao local e as meninas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.