PUBLICIDADE

Polícia

Foragido por tráfico internacional de drogas é preso com bicicleta roubada no RJ

Homem pertence a uma quadrilha de traficantes de classe média alta e estava foragido desde 2021

17 fev 2024 - 18h30
(atualizado às 18h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Wellington Soares Brasileiro foi preso por agentes do Segurança Presente.
Wellington Soares Brasileiro foi preso por agentes do Segurança Presente.
Foto: Divulgação

Um traficante foragido por tráfico internacional de drogas sintéticas foi preso na sexta-feira,16, enquanto andava de bicicleta na ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro. O homem, identificado como Wellington Soares Brasileiro, de 43 anos, chegou a cumprir prisão no Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho, em Bangu, de onde fugiu em 2021.

Wellington foi preso por agentes do Segurança Presente. Ele usava uma bicicleta elétrica furtada, de acordo informações da Polícia Militar. O homem pertence a uma quadrilha de traficantes de classe média alta. A prisão aconteceu na altura do número 829 da Avenida Borges de Medeiros, em Ipanema. 

Durante a abordagem, os agentes confirmaram pelo número de identificação do veículo que o mesmo havia sido furtado há dois meses. Também se certificaram que o condutor tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça por conta de evasão do sistema penitenciário.

Wellington Soares Brasileiro foi levado para a 14ª DP (Leblon), onde foi autuado por receptação e captura de foragido. A bicicleta foi devolvida ao proprietário, Diogo de Oliveira Pecego.

Wellington foi preso pela Polícia Federal em 2009, quando foi um dos principais alvos da Operação Nocaute, que visava a captura de uma quadrilha de traficantes internacionais. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade