Empresário é morto a tiros em posto de gasolina em Osasco
O dono de uma gráfica foi morto em um posto de combustíveis na noite de terça-feira, na avenida Presidente Kennedy, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Hilário Vaz Ribeiro, 43 anos, foi baleado nas costas, braço e pescoço. Ele chegou a ser levado para o Pronto-Socorro do Jardim Rochadale, mas não resistiu aos ferimentos.
Funcionários do posto não souberam informar o que aconteceu, devido à grande movimentação do estabelecimento no momento do crime. Um comerciante se apresentou à Polícia Militar afirmando que tinha um encontro com Ribeiro no local.
De acordo com o comerciante, eles iriam até um galpão em Barueri para transportar algumas máquinas da gráfica. Ele contou ainda que havia almoçado com a vítima e que um desconhecido tirou fotos dos dois. A testemunha também afirmou acreditar que eles foram seguidos por um carro preto.
A mulher do empresário disse que o comerciante o estava ajudando em problemas financeiros e apenas os três saberiam do encontro. Ela afirmou ainda que Ribeiro tinha problemas com um ex-funcionário da gráfica.