Dentista que estava desaparecido morreu ao cair de altura de 7 metros na Dutra, diz polícia
Polícia Civil informou que o corpo do dentista foi localizado nas imediações do km 118 da Rodovia Presidente Dutra
A Polícia Civil encontrou o corpo do dentista Alisson Frade, de 31 anos, na manhã desta quarta-feira, 23. A vítima estava desaparecida desde a madrugada do último domingo, 20, quando foi vista pela última vez na cidade de Taubaté (SP).
A corporação informou ao Terra que o corpo do dentista foi localizado na altura do km 118 da Rodovia Presidente Dutra. A vítima foi reconhecida por familiares.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado pelos policiais civis da DEIC de Taubaté, com o apoio de policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Franco da Rocha e funcionários da concessionária que administra a via.
Queda de 7 metros
De acordo com a TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo na região, após a localização do corpo, a Polícia Civil divulgou que o dentista morreu ao sofrer uma queda de uma altura de 7 metros na Dutra.
Segundo a namorada dele relatou às autoridades, Alisson estava em um casamento no fim de semana e, na hora de ir embora, acabou discutindo com ela, desceu do carro e saiu andando pela estrada. Desde então, ele não havia sido mais visto. Após o desaparecimento, familiares e amigos chegaram a se mobilizar para localizá-lo.
De acordo com a polícia, o corpo dele foi localizado em área de mata embaixo de um viaduto da Dutra, próximo ao local em que ele tinha sido visto pela última vez. A Polícia Civil suspeita que ele tenha caminhado até o viaduto e caído acidentalmente. Apesar disso, a corporação informou ao Terra que "diligências prosseguem para a completa elucidação dos fatos".