Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Carlinhos de Jesus diz que morte de filho é 'perda irreparável'

22 nov 2011 - 23h30
(atualizado às 23h38)
Compartilhar

Após perder o filho na madrugada de sábado, o coreógrafo Carlinhos de Jesus voltou a falar do "momento de muita dor" que está vivendo. Pela rede de microblogs Twitter, ele disse nesta terça-feira que estava "diante de uma perda irreparável". "Descrever esta sensação é impossível. Superá-la, jamais. Entendê-la, só com o tempo", afirmou ele.

Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, foi morto a tiros quando saía de um bar em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. As linhas de investigação indicam que um policial militar seria o assassino do músico. O PM teria se envolvido em uma discussão na semana passada com os integrantes do grupo Samba Firme, do qual Dudu era vocalista, após um show realizado em Bangu, também na zona oeste.

Carlinhos de Jesus ainda manifestou sua gratidão pelas manifestações de carinho que tem recebido. "Muito grato pelo carinho de todos. Está sendo muito importante para todos nós familiares."

"Oportunamente estarei aqui em respeito aos amigos que esperam notícias. Não faço deste fato um alarde, mas aproveito este veículo para expressar meu carinho por todos que se preocuparam com a minha dor e para esclarecer bem os fatos", disse o coreógrafo."

Carlinho de Jesus ainda confirmou a missa de sete dias da morte do filho para este sábado, às 8h, na Igreja de São Jorge, na rua da Alfândega, centro do Rio de Janeiro. "Ele era devoto de São Jorge. Foi batizado na Igreja de São Jorge e este grande santo irá protegê-lo e amparar-me neste momento difícil", disse.

Carlinhos de Jesus se despede de seu filho Dudu no enterro
Carlinhos de Jesus se despede de seu filho Dudu no enterro
Foto: Luis Bulcão / Especial para Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra