Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Assalto a joalheria termina com tiroteio dentro de shopping em Goiânia

10 set 2013 - 00h15
(atualizado às 00h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Um assalto a uma joalheria causou troca de tiros no Flamboyant Shopping Center, o maior e mais antigo de Goiânia, localizado no Jardim Goiás. O incidente aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira, quando três homens com armas agiram. Houve troca de tiros com a segurança. Para fugir, roubaram um táxi. Ninguém ficou ferido. 

Durante a ação, que durou cerca de duas horas, os clientes que estavam no shopping viveram momentos de pânico, houve correria, fechar de lojas e pessoas se jogando ao chão. Em nota, o shopping afirmou que os prejuízos ainda estão sendo avaliados.

A nota também informa que, na ação do roubo da joalheria, que fica perto da portaria principal, no piso 1 do shopping, os assaltantes quebraram a vitrine da loja, agiram mas foram surpreendidos por um segurança armado, que trocou tiros com os assaltantes. 

A nota da administração do shopping afirma que há investimento em treinamentos e equipamentos de última geração de segurança  e também na integração entre equipes de segurança, lojas e polícias.

“O shopping atua com profissionais mistos - vigilantes armados e desarmados - estrategicamente posicionados em diferentes áreas do empreendimento.

Em caso de assalto, a orientação é não reagir, mas em situações onde não envolvam riscos aos frequentadores, os seguranças armados são treinados para inibir os criminosos”, assinala o texto.  Até o início da tarde, os criminosos ainda não haviam sido localizados.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade