PUBLICIDADE

Polícia

Adolescente baleado no Complexo do Alemão continua internado

14 dez 2014 - 15h42
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O adolescente de 14 anos baleado na tarde de sábado (13) no Complexo do Alemão, zona norte da cidade do Rio de Janeiro, continua internado no Hospital Estadual Getulio Vargas. O jovem foi atingido durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha, uma das comunidades do Alemão.

Ele foi socorrido por moradores da comunidade, encaminhado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão e transferido para o Getulio Vargas. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o adolescente foi submetido a exames e apresenta estado de saúde estável.

De acordo com a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o tiroteio aconteceu quando policiais tentaram abordar dois suspeitos em uma motocicleta, por volta das 17h. Quando os policiais se aproximaram, segundo a CPP, o motorista acelerou e o homem que estava de carona atirou contra os agentes, que revidaram.

O adolescente foi atingido por uma bala perdida no confronto. Os dois suspeitos fugiram e o policiamento da comunidade foi reforçado com policiais de outras UPPs e do Batalhão de Olaria (16º BPM), responsável pelo policiamento dos bairros que ficam no entorno do Complexo do Alemão.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade