PUBLICIDADE

Não é momento de fazer análise política sobre desempenho do PSDB, diz Alckmin

7 out 2018 - 13h39
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, afirmou neste domingo ter expectativa "muito boa" para o resultado das eleições, e que não é o momento de fazer uma análise sobre o desempenho registrado pelo partido, que pode sofrer sua pior derrota em uma disputa presidencial em décadas.

Candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin 06/06/2018 REUTERS/Adriano Machado
Candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin 06/06/2018 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Adriano Machado / Reuters

"Eu acho que eleição é em dois turnos, nós estávamos ali embolados em terceiro lugar, vamos aguardar o resultado agora", disse Alckmin após votar na zona sul da capital paulista.

"Esse momento não é momento de análise política, é momento de aguardar o resultado das urnas. Quem fala é o povo, ele é que decide os destinos da nação. Eleição é em dois turnos, suamos a camisa, estamos acompanhando pra chegar no segundo turno", acrescentou.

Com a maior coligação na corrida pelo Palácio do Planalto, Alckmin abocanhou quase metade do tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão. No entanto, chegou no primeiro turno das eleições em quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto, atrás de Jair Bolsonaro (PSL), Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT).

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade