PUBLICIDADE

Morre 5ª vitima de atirador que abriu fogo na Catedral de Campinas

12 dez 2018 - 17h25
(atualizado às 17h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma quinta vítima do atirador que abriu fogo na Catedral Metropolitana de Campinas morreu nesta quarta-feira no Hospital Municipal Mário Gatti, informou a prefeitura da cidade paulista.

 Catedral de Campinas 11/12/2018 REUTERS/Amanda Perobelli
Catedral de Campinas 11/12/2018 REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

Heleno Severo Alves, de 84 anos, foi baleado por Euler Fernando Grandolpho, que na terça-feira entrou na catedral ao final de uma missa e pouco depois começou a atirar. Ele matou quatro pessoas, feriu outras quatro e cometeu suicídio dentro da igreja.

Entre os quatro feridos, Alves era o único que inspirava cuidados, segundo autoridades de Campinas, e no começo desta tarde morreu no hospital municipal.

"Unimo-nos em oração à família do sr. Heleno, rogando a Deus Pai, por intercessão da Mãe Imaculada, que acolha em seus braços misericordiosos esse filho amado", afirmou a Arquidiocese de Campinas no Twitter.

Nesta quarta-feira, foi realizada uma missa solene em homenagem às vítimas do atirador na reabertura da Catedral Metropolitana de Campinas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade