Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Justiça nega liberdade à esposa de homem que matou italiano

Cavalcanti está presa por incitar marido a assassinar Campagnola

17 jan 2023 - 13h06
(atualizado às 13h12)
Compartilhar
Exibir comentários

A Justiça de Alagoas negou novamente nesta segunda-feira (16) o pedido de liberdade de Karla Kassiana Vanderlei Warumby Cavalcanti, esposa de José Pereira da Costa, acusado de assassinar o italiano Fabio Campagnola na Praia do Francês, em Maceió, no dia 3 de janeiro.

Empresário italiano foi assassinado em praia de Alagoas no dia 3 de janeiro
Empresário italiano foi assassinado em praia de Alagoas no dia 3 de janeiro
Foto: Foto/ Reprodução / Ansa - Brasil

Segundo a juíza Fabíola Melo Feijão, a materialidade e os indícios da participação de Cavalcanti no crime, chamando o marido para "resolver" a briga com Campagnola, já indica flagrante e o fato de que ela "assumiu um dolo eventual" sabendo do comportamento de Costa.

Além disso, considerou que havia risco de que a libertação afetasse o processo, com a importunação de testemunhas, pois ela mora ao lado do local do crime.

"Não identificando nenhuma ilegalidade ou abusividade na prisão da acusada e ante a ausência de qualquer fato novo capaz de modificar o entendimento deste Juízo, mantenho a prisão preventiva", acrescenta a juíza.

Campagnola teve a morte registrada por câmeras de vigilância de sua sorveteria na localidade. A briga, conforme testemunhas, teria acontecido porque o italiano não permitiu que Cavalcanti colocasse um carrinho de churros em frente ao seu estabelecimento. Após o bate boca, envolvendo os três, Costa voltou para casa e retornou à sorveteria com um revólver, matando o empresário. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade