PUBLICIDADE

Jovens são envenenados após comer chocolate achado na rua

As barras do doce estavam dentro de um estojo escolar com motivos infantis. Caso aconteceu em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul

10 ago 2017 - 18h50
(atualizado às 18h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Chocolate foi encontrado dentro de um estojo infantil
Chocolate foi encontrado dentro de um estojo infantil
Foto: Getty Images

Quatro jovens foram envenenados na tarde de ontem em Santana do Livramento após comerem chocolate deixado em frente a uma escola da cidade. O caso é tratado como um mistério pela Polícia Civil, que já assumiu o caso. Conforme os depoimentos iniciais, a mãe de três das quatro vítimas achou o objeto com os doces, levando-os para casa. 

As barras estavam dentro de um estojo escolar com motivos infantis. Depois do jantar, ela ofereceu o chocolate aos filhos e também a uma amiga da família que estava no local. Logo após ingerirem o alimento, o grupo -com idades entre 16 e 25 anos- começou a passar mal, sendo encaminhado para atendimento médico. 

A delegada titular da delegacia de polícia de Santana do Livramento, Giovana Müller, explicou que o material foi levado para análise toxicológico. Ela reforça que amostras de vômito também foram repassadas para investigação, a fim de descartar qualquer outro tipo de envenenamento ou doença. Desde já a equipe busca indícios que possam levar a quem deixou o objeto abandonado, e a motivação para tanto.

Entre as hipóteses, estão ato proposital contra vítimas aleatórias, vingança específica contra alguém ou uma tarefa de jogos como o Baleia Azul. Os intoxicados estão fora de perigo, mas seguem hospitalizados. Caso a presença de veneno nos alimentos seja confirmada e os responsáveis identificados, eles poderão responder por tentativa de homicídio. 

veja também:

Jovem é detido com maconha em frente a casa em Toledo:
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade