Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Italianos no Distrito Federal terão identidade eletrônica

Agendamentos começaram em caráter experimental

18 set 2023 - 14h02
(atualizado às 14h53)
Compartilhar
Exibir comentários

A Embaixada da Itália em Brasília anunciou que seus serviços consulares começarão a emitir carteiras de identidade eletrônicas (CIE) para os cidadãos italianos residentes na região.

O serviço começa a operar em caráter experimental nesta segunda-feira (18).

Os inscritos no Aire (acrônimo de Cadastro dos Italianos Residentes do Exterior) na circunscrição da Embaixada já podem agendar horário para solicitar a emissão da CIE.

O documento permitirá aos titulares o acesso a diversos serviços oferecidos on-line pela Administração Pública e particular.

Para obter mais informações, interessados podem consultar a página dedicada no site https://ambbrasilia.esteri.it/pt/, na seção "Serviços consulares e vistos > Serviços para cidadãos italianos > Carteira de identidade eletrônica". .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade