Exames de Bolsonaro apontam 'lesões leves' após queda na prisão
Equipe médica não detectou sinais de 'comprometimento intracraniano'
Os exames realizados por Jair Bolsonaro no Hospital DF Star, em Brasília, apontaram "lesões leves, sem qualquer comprometimento intracraniano", após o ex-presidente ter sofrido uma queda e batido a cabeça em sua cela na Superintendência da Polícia Federal na capital.
Segundo a equipe médica responsável pelo atendimento do paciente de 70 anos de idade, o desequilíbrio que levou ao acidente teria sido provocado pelo uso de medicamentos para controlar crises recorrentes de soluços.
Essa foi a segunda visita de Bolsonaro ao DF Star nos últimos dias. No fim de dezembro, o ex-presidente havia sido submetido a uma cirurgia de hérnia no mesmo centro médico.
Na noite de terça-feira (7), o senador Flávio Bolsonaro (PL) voltou a defender a concessão de prisão domiciliar ao pai. Para o parlamentar e pré-candidato presidencial, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), teria demorado propositalmente a autorizar a ida do ex-governante ao hospital após a queda.