1 evento ao vivo

Em vídeo sobre exoneração de Bebianno, Bolsonaro fala em diferenças sobre questões relevantes

18 fev 2019
19h32
  • separator
  • 5
  • comentários

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, em vídeo sobre a exoneração de Gustavo Bebianno do cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência, sobre diferenças em questões relevantes, sem dar detalhes, mas procurou elogiar o ex-auxiliar.

Bebianno e Bolsonaro durante a campanha eleitoral
11/10/2018
REUTERS/Ricardo Moraes
Bebianno e Bolsonaro durante a campanha eleitoral 11/10/2018 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Ricardo Moraes / Reuters

"Comunico que, desde a semana passada, diferentes pontos de vista sobre questões relevantes trouxeram a necessidade de uma reavaliação. Avalio que pode ter havido incompreensões e questões mal entendidas de parte a parte, não sendo adequados prejulgamentos de qualquer natureza", afirma o presidente no vídeo de cerca de 1 minuto, divulgado logo após o anúncio da exoneração do ministro.

"Tenho que reconhecer a dedicação e comprometimento do senhor Gustavo Bebianno à frente da coordenação da campanha eleitoral em 2018. Seu trabalho foi importante para nosso êxito, agradeço pelo esforço e empenho."

Bebianno era o presidente interino do PSL e teve papel-chave na campanha eleitoral de Bolsonaro.

"Agradeço ao senhor Gustavo pelo esforço e empenho quando exerceu a direção nacional do PSL e continuo acreditando na sua seriedade e na qualidade do seu trabalho."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 5
  • comentários
publicidade