PUBLICIDADE

Deslizamento de terra em SP mata 4 crianças

Desabamentos aconteceram após forte chuva na região

17 fev 2019 - 12h31
(atualizado às 12h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro crianças morreram na noite deste sábado (16) na cidade de Mauá, na Grande São Paulo, em dois deslizamentos de terra após o temporal que atingiu a região. O primeiro aconteceu na rua Anne Altomar, por volta das 21h30 de ontem. Duas crianças, uma de 8 anos e um bebê de 11 meses, morreram. A mãe foi socorrida pelos moradores da região.

Deslizamento de terra mata 4 crianças em SP
Deslizamento de terra mata 4 crianças em SP
Foto: Reprodução / TV Globo / Ansa - Brasil

    O outro desabamento ocorreu na Avenida Cidade de Mauá, cerca de 1,4 km distante do local da primeira ocorrência. O desabamento provocou a morte de mais duas crianças, uma de 4 e outra de 11 anos. A mãe foi socorrida ao Pronto Socorro Mário Covas.

    Três corpos foram encontrados durante a madrugada deste domingo (17) pelo Corpo de Bombeiros e a quarta vítima durante esta manhã.

    Um homem de 41 anos também foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Nardini. De acordo com as autoridades, a área do entorno da região foi interditada e pelo menos cinco famílias precisaram evacuar suas casas. Ao todo, 13 deslizamentos de terra foram registrados em Mauá. (ANSA - Com informações da Agência Brasil )

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade