Vídeo mostra suspeitos de ataque a tiros em escola de Sobral minutos antes do crime
Ataque deixou dois adolescentes mortos e outros três feridos
Vídeo de câmeras de segurança mostra suspeitos do ataque a tiros em escola de Sobral chegando ao local pouco antes do crime, que deixou dois adolescentes mortos e três feridos; investigações continuam.
Imagens de câmeras de segurança revelaram a movimentação dos dois suspeitos envolvidos no ataque a tiros na Escola Estadual Luiz Felipe, em Sobral, no interior do Ceará. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, 25, e deixou dois adolescentes mortos e outros três feridos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O vídeo registra o momento em que os suspeitos chegam de moto à Rua Coronel José Silvestre, estacionam o veículo e seguem a pé em direção à Rua Brasil Oiticica, onde fica a unidade escolar. Pouco depois, diversos disparos são ouvidos na região.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), os atiradores abriram fogo pela calçada da escola, atingindo as vítimas no estacionamento da instituição, localizada no bairro Campo dos Velhos.
Entre os feridos, está um adolescente de 16 anos que, segundo a SSPDS, já havia sido apreendido anteriormente por atos infracionais relacionados a homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo e outros delitos. As demais vítimas são dois jovens de 17 anos.
Durante a ocorrência, a polícia encontrou drogas, uma balança de precisão e embalagens em posse de um dos adolescentes baleados.
A SSPDS informou que as Forças de Segurança estão mobilizadas para localizar e prender os responsáveis e destacou que a região recebeu reforço no policiamento ostensivo.
