Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brigada Militar acompanha veículo de Alvorada a Gravataí, prende um homem por tráfico de entorpecentes e outro por porte ilegal de arma de fogo, em Alvorada

No interior do veículo, os agentes encontraram diversas embalagens vazias de entorpecentes.

8 set 2025 - 16h27
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite de ontem (7), a Brigada Militar prendeu um homem que conduzia um veículo em zigue-zague pela BR-118. Segundo a corporação, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em direção a Gravataí.

Foto: 24 BPM / Porto Alegre 24 horas

Durante a tentativa de escapar, o suspeito atravessou o canteiro central da rodovia e invadiu o pátio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV). Nesse momento, populares tentaram agredir o indivíduo, sendo necessária a intervenção dos policiais, com uso moderado da força, para dispersar a multidão.

O homem apresentava sinais de agitação extrema e expelia saliva esbranquiçada. No interior do veículo, os agentes encontraram diversas embalagens vazias de entorpecentes.

Armas e drogas apreendidas no bairro Piratini, em Gravataí

Ainda no  domingo, no bairro Piratini, um homem foi abordado portando uma pistola calibre 9mm com munição e numeração suprimida. Em outra ação na mesma região, outro indivíduo foi preso por tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os policiais localizaram com o suspeito 121 porções de crack, 126 porções de cocaína, 37 porções de maconha, além de uma quantia em dinheiro trocado — caracterizando a prática de comércio ilegal de entorpecentes.

Foto: Porto Alegre 24 horas
Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade