Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeos mostram momento exato em que avião caiu na Barra Funda, em São Paulo; assista

Queda da aeronave, que havia decolado do Campo de Marte, deixou dois mortos e seis feridos; ônibus pegou fogo na Avenida Marquês de São Vicente

7 fev 2025 - 10h28
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Um vídeo feito por câmera de segurança mostra o momento em que o avião cai na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo nesta sexta-feira, 7. O acidente deixou dois mortos e seis feridos, que estavam na via. Os destroços atingiram um ônibus, que pegou fogo, mas os passageiros e o motorista conseguiram escapar.

Os dois mortos, que ficaram carbonizados, eram os ocupantes da aeronave. Um deles era o advogado Márcio Louzada Carpena, de 49 anos, de Porto Alegre. Também estava na aeronave o piloto Gustavo Medeiros.

@estadao

Um vídeo feito por câmera de segurança mostra o momento em que o avião cai na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O acidente deixou dois mortos - os ocupantes da aeronave - e sete feridos, que estavam na via. Os destroços atingiram um ônibus, que pegou fogo, mas os passageiros e o motorista conseguiram escapar. A aeronave havia decolado do Aeroporto do Campo de Marte, na zona norte, por volta das 7h15, e caiu logo depois. O avião é do modelo King Air F90, da fabricante Beech Aircraft, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A aeronave tem situação regularizada. Esse equipamento não pode, porém, fazer transporte remunerado.

som original - Estadão - Estadão

A aeronave havia decolado do Aeroporto do Campo de Marte, na zona norte, por volta das 7h15, e caiu logo depois.

O avião é do modelo King Air F90, da fabricante Beech Aircraft, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A aeronave tem situação regularizada.

Cinco feridos estavam no ponto de ônibus - entre eles, uma idosa. Um motociclista que estava no local também se machucou - os seis tiveram ferimentos leves e foram atendidos.

Eles não se queimaram porque o incêndio se alastrou pelo ônibus de forma lenta e foi extinto com menos de dez minutos. A avenida, uma das mais movimentadas da região, foi interditada e liberada nos dois sentidos às 14h45.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade