PUBLICIDADE

Vídeo mostra momento em que noiva cai na piscina antes de morrer em casamento

Elisangela Gazzano, de 38 anos, morreu afogada; imagens mostram que ela caiu em uma parte rasa da piscina

18 abr 2024 - 21h15
(atualizado às 23h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Vídeo mostra momento em que noiva cai na piscina durante casamento em Limeira:

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Elisangela Gazzano dos Santos Soares, de 38 anos, caiu na piscina, durante seu casamento e festa de aniversário de sua filha, em Limeira, interior de São Paulo. O caso aconteceu no último sábado, 13, e Elisangela morreu afogada.

Nas imagens, é possível ver que Elisangela cai em uma parte rasa da piscina. Ela, que está usando um vestido roxo, se desespera e é retirada da água por um homem. Outras pessoas também tentam ajudá-la, já do lado de fora da piscina. Ainda assim, a mulher aparece desmaiando logo em seguida.

Elisangela celebrava casamento e aniversário da filha
Elisangela celebrava casamento e aniversário da filha
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima se desequilibrou quando dançava perto da borda da piscina. Familiares e amigos tentaram socorrê-la, mas não conseguiram.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, e Elisangela chegou a ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira.

Nas redes sociais, Elisangela chegou a compartilhar uma foto durante o casamento. Ela deixa o marido e cinco filhos. O velório foi realizado na segunda-feira, 15, no Monumental Bom Pastor, e o sepultamento aconteceu no Cemitério Saudade Americana.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade