Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

vc repórter: com camisetas e adesivos, Curitiba pede paz no trânsito

25 mai 2009 - 11h08
(atualizado às 11h12)
Compartilhar

Percorrendo cerca de 5 km no centro de Curitiba (PR), cerca de 500 moradores realizaram neste domingo uma passeata pedindo paz no trânsito. Vestidos com camisetas brancas e carregando adesivos, ambos com a mensagem "190 km/h é crime. Justiça para todos", eles lembraram a trágica morte de dois jovens no acidente que envolveu o deputado estadual do Paraná Fernando Ribas Carli Filho (PSB) no dia 7/5.

Os manifestantes também carregavam rosas brancas como símbolo do paz. Familiares das vítimas Gilmar Rafael Souza Yared, 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, 20 anos, fizeram um discurso emocionado pedindo a pessoas próximas e à população que participem do caso pedindo justiça.

Adesivos estão sendo colados em locais públicos de Curitiba desde a primeira semana de maio.

O parlamentar permanece internado no hospital Albert Einstein. Ele foi transferido da Unidade de Terapia Semi-intensiva para um quarto, mas ainda não tem previsão de alta.

O internauta Thiago Tebet, de Curitiba (PR), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Com informações de JB Online

Foto: Thiago Tebet / vc repórter
vc repórter
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra