PUBLICIDADE

vc repórter: chuva de granizo causa estragos no ABC Paulista

28 nov 2012 - 19h04
(atualizado em 29/11/2012 às 10h06)
Compartilhar

A chuva de granizo que atingiu a cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, na tarde desta quarta-feira, assustou moradores. Segundo a Defesa Civil, o temporal começou às 14h30 e durou 15 minutos. A região mais atingida foi a do bairro Santo Antônio.

Na rua Espírito Santo um prédio foi destelhado e cacos de telha atingiram quatro residências. A escola municipal Bartolomeu Bueno da Silva, também na mesma região, teve o telhado da quadra danificado. O bairro chegou a sofrer com a falta de energia, já que o granizo rompeu alguns cabos da Eletropaulo. Sete carros foram danificados por conta do gelo.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, a chuva não gerou pontos de alagamento e não causou vítimas em nenhuma das ocorrências. Não há previsão de chuva na região para o resto do dia.

Os internautas Alessandro Rosa, de Mauá (SP), Lucas Peev, Daniela Batista Roldão, Raphael Inácio e Luciana Teixeira, de São Caetano (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Defesa civil registrou estragos em sete carros por conta do gelo
Defesa civil registrou estragos em sete carros por conta do gelo
Foto: Daniela Batista Roldao / vc repórter
vc repórter
Compartilhar
Publicidade