Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Suspeito de duplo homicídio morre em confronto com a Brigada Militar em Bento Gonçalves

Jovem de 21 anos atirou contra policiais e foi baleado após reação da guarnição; dentro da casa estavam duas vítimas executadas a tiros

29 set 2025 - 10h19
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada deste domingo (28), um jovem de 21 anos, suspeito de ser o autor de um duplo homicídio em Bento Gonçalves, morreu após entrar em confronto armado com a Brigada Militar. O caso foi registrado por volta das 2h40 no bairro Vila Nova.

Foto: Brigada Militar / Porto Alegre 24 horas

De acordo com informações da corporação, equipes realizavam patrulhamento quando ouviram disparos de arma de fogo vindos de uma residência. Ao sair do imóvel, o suspeito recebeu ordem de abordagem, mas não obedeceu. Armado com uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38, ele disparou contra os policiais, que reagiram e atingiram o jovem. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.

Dentro da casa, os militares encontraram os corpos de dois rapazes, de 17 e 19 anos, que haviam sido executados a tiros minutos antes.

O autor possuía antecedentes por lesão corporal, posse de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo, ameaça e favorecimento real.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias e motivação dos crimes.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade