PUBLICIDADE

SP: homem invade casa de madrugada dizendo ser ‘robô Android’ e assusta moradores

Situação aconteceu em Araçariguama, cidade vizinha de São Roque, no interior de São Paulo

27 mai 2024 - 22h29
(atualizado às 23h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

Um homem invadiu uma casa de desconhecidos na cidade de Araçariguama, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 27. Além de assustar os moradores com sua presença repentina, ele gerou medo por dizer ser um ‘robô Android’.

Segundo informações do jornal Correio do Interior, o caso aconteceu no bairro Bela Vista. Uma das moradoras da casa relatou ter acordado ao sentir um cheiro de inseticida elétrico. Foi neste momento, por volta de 1h30 da madrugada, que ela percebeu que havia mais uma pessoa na casa, além dela e de seu marido, e começou a gritar. Seu marido, então, também levantou e conseguiu deter o homem desconhecido. 

De acordo com os relatos, os moradores não foram feridos. O homem, que dizia ser um robô, não levou nenhum item da casa. Ele foi retirado do local sem resistência.

A delegacia de Araçariguama investiga o caso. O Terra solicitou mais detalhes da ocorrência à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) e está no aguardo de retorno. Em caso de resposta, o espaço será atualizado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade