PUBLICIDADE

Cidades

SP: Homem é suspeito de atear fogo na ex-companheira e em sua filha de 5 anos

Caso aconteceu na última quinta-feira e a polícia segue na busca pelo autor do crime

19 nov 2023 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, incêndio e violência doméstica pela 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, incêndio e violência doméstica pela 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)
Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem, de 50 anos, é suspeito de atear fogo em sua ex-companheira, de 31 anos, na última quinta-feira, 16. O caso aconteceu na Avenida Elísio Teixeira Leite, no Jaraguá, zona norte de São Paulo. Na ocasião, a filha da vítima, de 5 anos, também ficou ferida.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo obtida pelo Terra, policiais militares faziam patrulhamento pela via quando foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando lá, foram informados de que o homem se desentendeu com a vítima, despejou uma substância inflamável no corpo da mulher e a incendiou.

A mulher e sua filha foram socorridas. A mulher foi direcionada ao Pronto Socorro do Penteado e a criança transferida ao Hospital das Clínicas. Elas se feriram, mas seguem vivas.

O autor do crime ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, incêndio e violência doméstica pela 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). As investigações seguem para localização do homem e esclarecimento dos fatos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade