PUBLICIDADE

'Seu guarda, eu não sou vagabundo', canta motorista embriagado em abordagem policial

Caso inusitado aconteceu em Passos (MG), e o vídeo ganhou repercussão nas redes sociais

22 fev 2024 - 19h59
(atualizado às 23h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um homem foi abordado por um policial após dirigir embriagado na cidade de Passos (MG). No incidente, para amenizar a situação, ele começou a cantar 'Dormi na Praça', música de Bruno e Marrone, ganhando destaque nas redes sociais.
Foto: Reprodução

Um homem que talvez estivesse um pouco carente estava dirigindo embriagado quando foi abordado por um policial militar na cidade de Passos, em Minas Gerais. A situação ganhou repercussão nas redes sociais por um detalhe curioso: no meio da abordagem, o homem cantou a música Dormi na Praça, sucesso da dupla sertaneja Bruno e Marrone. 

O caso aconteceu no último domingo, 18, mas o vídeo que mostra a situação começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira, 22, e claro, conquistou os internautas.

O sargento Juliano Álvaro dos Reis, do pelotão da Polícia Militar Rodoviária de Passos, e os colegas faziam uma fiscalização na BR-146, no sentido Bom Jesus da Penha. 

Visivelmente embriagado, o homem recebeu voz de prisão e foi autuado. Antes de ser levado para a delegacia, ele solicitou uma 'pausa' para que pudesse dar seu 'show'. 

Tocando violão, ele surge cantando o refrão da música: "Seu guarda, eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente". Antes do vídeo terminar, o policial pergunta se ele bebeu, e ele admite que sim.

“Você bebeu um pouquinho hoje? Bebeu muito? Tem que controlar, viu? Não pode dirigir embriagado não, tá?”, diz o policial.

O teste do bafômetro apontou que o motorista estava com 1,27 Mg/L de álcool, considerado alto. Preso por crime de trânsito, a cantoria ainda lhe rendeu uma multa de R$ 2.950, além de sete pontos na carteira. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade