SC: jovem escalpelada por kart do Beto Carrero segue em UTI
A jovem que foi escalpelada quando andava de kart no Beto Carrero World, em Penha (SC), na manhã de sábado, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital, Fernanda Dryer, 22 anos, se recupera bem da cirurgia para reimplantar o couro cabeludo e tem quadro clínico estável, porém, sem previsão de alta.
Veja acidentes em parques de diversões do Brasil
Fernanda se acidentou depois que parte do seu cabelo se enroscou no motor do kart no último sábado. A administração do parque afirmou que foram seguidos todos os procedimentos de segurança para evitar o acidente e que, antes de andarem no kart, as pessoas assistem a um vídeo de orientação.
A polícia fez perícia no local para determinar as causas do acidente. Os médicos do parque fizeram o atendimento inicial e a ambulância do Beto Carrero encaminhou a jovem ao hospital. Por meio da assessoria, o parque afirmou que sente muito pelo ocorrido e que está prestando todo o auxílio necessário à vítima e aos seus familiares.