Saiba quem eram os membros da família que morreu em acidente em MG
Reboque da caminhonete se desprendeu com o impacto da colisão e atravessou o veículo onde estavam as vítimas
Na tarde de quarta-feira, 19, uma tragédia na MGC-452, em Tupaciguara, Triângulo Mineiro, resultou na morte de cinco membros de uma família que viajavam para Uberlândia. O veículo em que estavam foi atingido por uma prancha de reboque que se desprendeu de uma caminhonete e atravessou o carro das vítimas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A família seguia para a cidade vizinha para um tratamento dentário quando, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista da caminhonete relatou que o carro das vítimas estava no sentido oposto quando ocorreu uma colisão lateral. A informação foi noticiada pelo JM.
O impacto foi tão forte que causou o desprendimento do reboque, que atravessou o veículo e atingiu os ocupantes. A versão foi confirmada pelo passageiro da caminhonete.
Nenhum dos ocupantes do carro sobreviveu ao acidente. Três das vítimas foram decapitadas devido à violência do impacto. O carro era conduzido por Cesar Augusto Lopes Silva, de 25 anos, que estava acompanhado da mãe, Ana Paula Lopes de Oliveira, de 41, da companheira Maria Eduarda Silva Marques, de 22, e do filho do casal, Eduardo Augusto Marques Lopes, de 1 ano e 11 meses. Também estava no carro o irmão de Cesar Augusto, Juliano Cesar Lopes da Silva, de 10 anos.
O motorista da caminhonete, de 42 anos, ficou desesperado ao presenciar o acidente. Ele tentou prestar socorro às vítimas, mas, com medo de represálias dos familiares, não permaneceu no local. No entanto, se apresentou a uma base policial mais tarde e relatou o ocorrido. O teste do etilômetro apontou que ele não havia ingerido álcool.