PUBLICIDADE

Sábado será de tempo firme e sol em quase todo Sudeste

19 abr 2014 - 06h47
Compartilhar
Exibir comentários

Ar seco ganha força e deixa o tempo firme em grande parte da região Sudeste neste sábado, com sol e calor. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do Brasil segundo a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sudeste

Ar seco ganha força e deixa o tempo firme em grande parte do Sudeste neste sábado, com sol e calor. À tarde ocorrem chuvas isoladas e passageiras no ES, no vale do Doce e Grande BH (MG), no Triângulo mineiro, no oeste de SP e no norte do RJ.

Sul

Nova frente fria avança rapidamente pelo Sul do país e espalha muitas nuvens entre o centro-norte do RS e o PR. O tempo fica chuvoso nas Serras e Planaltos gaúcho e catarinense. Chove a partir da tarde no norte do PR. Ar seco no sul do RS.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade espalham nuvens carregadas no sul de MS e no extremo norte de MT. O sol aparece pouco e chove várias vezes nestas áreas. Já no norte de GO, o ar seco predomina. Chove à tarde nas outras áreas.

Nordeste

Instabilidades vindas do mar provocam várias pancadas de chuva entre o MA e o norte do CE, e no litoral de SE e litoral norte da BA. Faz sol nas outras áreas e chuva isolado à tarde. Não chove no oeste da BA e no sertão entre PE e PB.

Norte

Sábado de sol forte e calor no centro-sul do TO, em RR, no oeste e norte do AP e no sul de RO. À tarde e a noite ocorrem pancadas isoladas de chuva. Nas demais áreas o sol aparece entre nuvens, e chove várias vezes ao longo do dia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade