Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rio entra em estágio de atenção devido a chuva

17 jan 2014 - 20h05
(atualizado às 20h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A chegada de núcleos de chuva de moderada a forte colocou as bacias das baías de Guanabara e de Sepetiba em estágio de atenção, às 18h45 desta sexta-feira, segundo informação do Centro de Operação da prefeitura do Rio. O estágio de atenção é o segundo nível em uma escala até quatro. Nesse estágio, os operadores do Alerta Rio estão em constante comunicação com os órgãos municipais que atuam nas situações de chuva.

Nos últimos 15 minutos, houve registro de chuva fraca a moderada em Guaratiba, Sepetiba, Santa Cruz e avenida Brasil, na zona oeste; e Anchieta, Guadalupe e Irajá, na zona norte.

A Bacia de Sepetiba abrange os bairros de Santa Cruz, Campo Grande, Sepetiba e Guaratiba. Já a da Baía de Guanabara as regiões da Pavuna, Penha, de Bangu, Realengo, Ramos, Madureira, da Tijuca, do centro e da Ilha do Governador.

Ontem, as bacias das baías de Sepetiba e da Guanabara e a zona sul entraram em alerta. O estágio é o terceiro nível da escala, e significa a possibilidade de chuva forte nas próximas horas, podendo causar alagamentos e deslizamentos isolados. 

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade