PUBLICIDADE

Restaurante sofre arrastão em Pinheiros, na zona oeste de SP: 'Muito impactados com tudo'

Criminoso armado rendeu funcionário e roubou ao menos nove celulares, segundo SSP

28 mai 2024 - 18h31
(atualizado às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Um restaurante, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, foi alvo de um arrastão nesta segunda-feira, 27. O crime aconteceu por volta das 21h, quando a maioria dos comércios do entorno já estavam fechados.

À polícia, o representante do restaurante relatou que um criminoso armado rendeu um funcionário na rua e entrou no estabelecimento com ele, exigindo os celulares de todos os presentes.

Ao menos nove celulares foram levados pelo assaltante, que fugiu em seguida. Ninguém havia sido preso até a publicação deste texto.

O restaurante fica na Rua Cônego Eugênio Leite, a poucos metros do Cemitério São Paulo.

Em nota, a direção do estabelecimento afirmou colaborar com as investigações. "Lamentamos e ficamos muito impactados com tudo o que aconteceu na noite de segunda-feira. Minutos depois do ocorrido, nossa liderança foi até o local para dar assistência aos consumidores e colaboradores. Apesar do susto e dos celulares roubados, fisicamente estamos todos bem. Registramos boletim de ocorrência e fornecemos as imagens das câmeras de segurança às autoridades responsáveis, e vamos seguir colaborando com elas em todas as frentes. Infelizmente, o problema de segurança vai além do restaurante e afeta a cidade de São Paulo como um todo."

O caso foi registrado como roubo e deve ser investigado pelo 14º Distrito Policial, delegacia responsável pela área.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade