PUBLICIDADE

'Queria dar 'susto', mas susto não leva para UTI', diz jovem atacada com soda cáustica sobre agressora

Ao 'Terra Agora', Isabelly Ferreira Moro negou ter tido qualquer tipo de contato com suspeita antes do ataque

13 jun 2024 - 17h38
(atualizado às 18h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem atacada com soda cáustica relembra episódio: ‘Parecia que estava corroendo o corpo’:

"Nunca tive nenhum tipo de relação, nem contato físico, nunca conversei com ela", afirmou a jovem Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos, sobre a suspeita de atacá-la com uma substância corrosiva em Jacarezinho (PR). Ao Terra Agora desta quinta-feira, 13, a vítima contou que passou parte da internação sem saber da motivação do crime. 

A suspeita de atacar Isabelly foi presa pela Polícia Militar do Paraná dois dias após o crime, em 24 de maio. Às autoridades, a mulher revelou que planejou o ataque motivada por 'ciúme'. Isabelly relata que representou contra a suspeita na Justiça por tentativa de homicídio. 

"Como diz ela, ela queria dar um 'susto', mas um susto não leva para UTI, não fica em coma. Espero que a Justiça seja feita, que ela fique presa", desabafou Isabelly. 

Jovem atacada com soda cáustica acredita que mensagens antigas motivaram crime: ‘Ele não apagou’:

Segundo a defesa da agressora, a suspeita alega ter sido alvo de provocações feitas por Isabelly. A mulher é a atual companheira e tem um filho com o ex-namorado da vítima, que está preso. 

"Quando eu conheci essa pessoa, a gente namorou por um ano e meio. Anteriormente, ele já teve um relacionamento com ela, tem um filho com ela. Em janeiro desse ano, a gente terminou e não teve nenhum contato. Ele chegou a voltar com ela depois. Acredito eu que tinham mensagens antigas de quando a gente se relacionava e ele não chegou a apagar. Essa é real motivação, diz ela", afirma Isabelly.

A paranaense chegou a ficar 18 dias internada em um hospital em Londrina (PR). Em recuperação em casa, Isabelly diz que ainda sofre com dificuldades para se alimentar por ter ingerido parte da substância corrosiva durante o ataque. A hospitalização ainda fez com que ela contraísse pneumonia e infecção sanguínea. 

Terra Agora vai ao ar toda quinta-feira, às 17h, ao vivo na home do TerraYoutube e nas redes sociais do Terra.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade