PUBLICIDADE

Cidades

Quem é a primeira-dama de Arari, que postou vídeo íntimo por engano

A influenciadora digital Ingrid Andrade é casada com o prefeito Rui Filho (PTB)

8 dez 2023 - 11h22
(atualizado às 12h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Ingrid Andrade e Rui Filho
Ingrid Andrade e Rui Filho
Foto: Reprodução/Instagram/@ingrid.andrade21

Nesta semana, um vídeo íntimo de Ingrid Andrade, primeira-dama de Arari, cidade no Maranhão, foi publicado em seu perfil do Instagram por engano. Nas imagens, a esposa do prefeito Rui Filho (PTB), de 66 anos, aparecia seminua em uma banheira de espuma. A publicação foi apagada depois.

Após o ocorrido, Ingrid pediu desculpas e disse que editava o vídeo no aplicativo da rede social quando publicou sem querer o conteúdo e não percebeu. Segundo a primeira-dama, ela editava imagens que mostravam o antes e depois do seu corpo, três meses após dar à luz gêmeas. O objetivo era enviar o conteúdo para o marido.

"Eu realmente costumo mandar vários nudes para o meu marido, ainda mais quando ele não está em casa [...] Ele gosta de me pedir fotos, acho isso super normal", disse. 

Primeira-dama de Arari (MA) pede desculpas após postar vídeo íntimo: 'Não sei como foi que postei':

Quem é a primeira-dama de Arari?

Ingrid Andrade tem 29 anos. Além de primeira-dama de Arari, ela é influenciadora digital e tem 320 mil seguidores no Instagram.

Em seu perfil na rede social, Ingrid compartilha com os seguidores fotos com o marido e das filhas recém-nascidas, Lia e Liz, além de fotos de looks, vídeos de receitas e ações da prefeitura.

Ela se casou com o prefeito de Arari em novembro do ano passado. O casamento, apenas no civil, foi feito na residência do casal e somente para pessoas próximas. Segundo o jornal O Globo, os filhos mais velhos do político, Waldir Jorge Neto, Rui Neto, Thayanne Evangelista e Rayanne Reis, frutos do primeiro casamento, não compareceram na cerimônia. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade