Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quatro suspeitos são presos em operação contra furto de carga de arroz no RS

O crime foi facilitado por um funcionário do engenho de arroz, que auxiliou no desvio da carga.

11 jun 2024 - 19h54
(atualizado às 22h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro indivíduos foram detidos preventivamente nesta terça-feira (11) em uma ação da Polícia Civil que visava combater o furto de cargas de arroz na região de Camaquã. A operação, denominada "Safe Rice", foi realizada pela Delegacia de Polícia de Camaquã, com apoio da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (Decrab) de Camaquã, 29ª Delegacia de Polícia Regional do Interior e da Delegacia de São Lourenço do Sul.

Foto: Imagem Ilustrativa / Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

A investigação, que teve duração de aproximadamente dois meses, apurou o desvio de uma carga de arroz avaliada em R$ 35.000,00 em abril deste ano, na localidade Banhado do Colégio, em Camaquã. O crime foi facilitado por um funcionário do engenho de arroz, que auxiliou no desvio da carga.

Com base nas informações obtidas, a Polícia Civil identificou os autores do furto e localizou a conta bancária onde o valor da carga foi depositado. Na manhã de terça-feira, os quatro suspeitos foram presos preventivamente em suas residências, nos bairros Viegas, Cônego Walter e Carvalho Bastos. A conta bancária utilizada para receber o dinheiro do crime também foi bloqueada judicialmente.

Com a informação Polícia Civil.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade