PUBLICIDADE

Quadrilha invade mansão em SP e troca tiros com a PM

Após deixarem família como refém durante uma hora e meia, os criminosos saíram em fuga pelo bairro de classe média alta da capital paulista

22 jun 2022 - 12h01
Compartilhar
Exibir comentários

Dois suspeitos foram mortos e um policial militar foi baleado após confronto entre criminosos e Policiais Militares, na madrugada desta quarta-feira (22), na Zona Sul de São Paulo. A troca de tiros começou após os criminosos saírem em fuga de uma mansão no bairro do Morumbi, onde a quadrilha fez uma família refém durante em um assalto.

Os bandidos fizeram um casal de advogados e sua empregada reféns por cerca de uma hora e meia em residência no bairro de classe média alta da capital paulista. Os criminosos estavam armados com fuzil, pistolas e revólveres. Ao todo, nove armas foram apreendidas pela Polícia Militar.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, cinco criminosos invadiram a residência pulando o muro de um imóvel vizinho, que estava abandonado e em obras. Além dos dois supeitos que vieram a óbito, outros três foram presos. No entanto, a Polícia Militar acredita que a ação mobilizou mais criminosos.

Quadrilha invade mansão em SP e troca tiros com a PM
Quadrilha invade mansão em SP e troca tiros com a PM
Foto: Reprodução/TV Globo

Com a chegada Polícia, houve a troca de tiros do lado de fora da mansão e uma perseguição que se seguiu até o bairro vizinho de Paraisópolis, onde o confronto seguiu.

O policial militar baleado foi atendido no Hospital Albert Einstein e não corre risco de morte. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade