PUBLICIDADE

Prefeito de Curitiba faz inspeção e confirma conclusão da Linha Verde no dia 9: "Tudo em ordem"

A Linha Verde tem 22 quilômetros de extensão (pelo leito da BR-476) ligando a cidade do Sul ao Norte desde o Pinheirinho ao Atuba

25 mai 2024 - 12h42
Compartilhar
Exibir comentários

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, confirmou a conclusão da Linha Verde para o próximo dia 9 de junho. O anúncio foi feito em publicação nas redes sociais, neste sábado (25).

Foto: SMCS / Banda B

"Tá tudo em ordem, vamos comemorar aqui o aniversário da minha amada Margarita e a redenção da abertura da Linha Verde para serviço de toda a Grande Curitiba", disse com entusiasmo o prefeito.

A finalização da nova trincheira do Atuba e a liberação do trânsito no eixo principal de quase 3 km, do Hospital Vita à concessionária Mercedes/Savana vão acontecer no dia 9, em cerimônia que será realizada dois dias após o aniversário da primeira-dama Margarita Sansone.

Segundo a Prefeitura de Curitiba, o ritmo acelerado dos serviços é para que a trincheira, que servirá de ligação entre Curitiba e a Região Metropolitana e fará a interseção com a antiga BR-116, seja finalizada com novos trechos de pavimentação no corredor viário.

A Linha Verde é o 6º eixo de transporte e de integração viária de Curitiba. São 22 quilômetros de extensão (pelo leito da BR-476) ligando a cidade do Sul ao Norte desde o Pinheirinho ao Atuba, beneficiando 22 bairros numa área de abrangência de 287 mil pessoas.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade