PR: ganhador de bolão da Copa do Mundo é encontrado morto
Milton Gonçalves, de 51 anos, saiu de casa logo após a final entre França e Argentina para buscar o prêmio e não voltou mais
23 dez
2022
- 11h51
(atualizado às 12h41)
Ganhador de um bolão da Copa do Mundo, Milton Gonçalves, de 51 anos, foi encontrado morto em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na última segunda-feira, 19.
De acordo com informações da polícia, o homem saiu de casa no dia anterior, logo após a final da Copa do Mundo entre França e Argentina, para buscar o prêmio e não foi mais visto.
O corpo de Milton Golçalves foi encontrado em um rio da região. A Polícia Civil informou que a quantia que ele receberia pelo prêmio do bolão era de R$ 150.
As autoridades ainda não sabem se a morte tem ligação com o prêmio da aposta no torneio de futebol. O caso está sob investigação e poderá ter novidades nos próximos dias.
Fonte: Redação Terra
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.