PUBLICIDADE

Cidades

Polícia prende mulher que furtava lojas com cachorros de estimação em São Paulo

Imagens de câmeras de monitoramento de um estabelecimento mostram a mulher entrando no local e levando diversos itens

26 nov 2023 - 14h51
(atualizado às 15h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher furtava lojas juntos com os cães em SP
Mulher furtava lojas juntos com os cães em SP
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher suspeita de furtar ao menos duas lojas no Centro de São Paulo foi presa na última sexta-feira, 24. Em um dos crimes, ela estava com seus dois cachorros de estimação, e foi flagrada por câmeras de monitoramento, que ajudaram a Polícia Civil a fazer o reconhecimento dela.

A prisão aconteceu na Rua Andradas, também na região central da capital paulista. De acordo com as autoridades, o primeiro crime ocorreu em fevereiro deste ano. Nas imagens, ela aparece arrombando a parte inferior da porta do estabelecimento. Em seguida, ela entra no local, pega uma caixa e outros diversos itens.

Já no segundo, que aconteceu em novembro, ela conta com a ajuda de um homem, que ainda não foi localizado. Ambos estouraram a porta de uma loja e furtaram diversos aparelhos eletroeletrônicos. Os cães foram filmados seguindo a totura pelo comércio.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, em ambos os casos, a ação da mulher durou menos de 7 minutos. O caso é investigado pelo 3º Distrito Policial, que fez a identificação da suspeita pelas câmeras de monitoramento. Ao ser presa, ela confessou sua participação nos furtos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade