PUBLICIDADE

Cidades

Polícia confirma que corpo achado em calçada é de adolescente que sumiu ao buscar irmã na escola

Amélia Vitória de Jesus, de 14 anos, desapareceu na quinta-feira, 30, em Goiás. O corpo foi encontrado neste sábado, 2

3 dez 2023 - 10h32
(atualizado às 10h41)
Compartilhar
Exibir comentários
"O trabalho policial continua no sentido de investigar o que aconteceu com a jovem e identificar o suspeito do crime", informa a PC
"O trabalho policial continua no sentido de investigar o que aconteceu com a jovem e identificar o suspeito do crime", informa a PC
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás confirmou ao Terra, neste domingo, 3, que o corpo encontrado em uma calçada na cidade de Aparecida de Goiânia na tarde de sábado, 2, é da adolescente Amélia Vitória, que estava tida como desaparecida desde a última quinta-feira, 30. Ainda não há informações sobre o que aconteceu com a jovem.

A menina de 14 anos foi vista pela última vez  no último dia 30 na região metropolitana da capital. O corpo foi encontrado envolto em um lençol no bairro Parque Hayala. 

Segundo familiares, a menina saiu de casa para buscar a irmã mais nova na escola. No dia estava chovendo e, por causa disso, ela saiu sem celular. A polícia foi acionada quando a escola de sua irmã ligou para a família informando que ninguém foi buscá-la.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia (2ª DRP) ressalta que as investigações continuam, a fim de identificar o que aconteceu com a jovem e possíveis suspeitos pelo crime.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade