Polícia Civil investiga relação entre dois homicídios após corpo de mulher ser encontrado em Taquara
Vítima foi localizada enterrada na mesma zona rural onde motorista de aplicativo foi achado morto dias antes
A Polícia Civil abriu investigação para apurar a conexão entre duas mortes violentas após localizar o corpo de uma mulher enterrado na localidade de Morro da Pedra, na zona rural de Taquara, no Vale do Paranhana. O cadáver foi encontrado no final da manhã de quinta-feira (30), apresentando marcas de violência e estado de decomposição.
A área é exatamente a mesma onde, na segunda-feira (27), havia sido localizado o corpo de Gabriel Fabiano da Rosa Amado, de 27 anos, que atuava como motorista de aplicativo. Segundo o delegado Clóvis Nei da Silva, da Delegacia de Sapiranga, a corporação chegou ao paradeiro da segunda vítima após receber denúncias indicando a presença de outro cadáver na região.
As autoridades trabalham com a hipótese de execução seguida de ocultação de cadáver, apontando que as semelhanças na cena dos crimes sugerem uma possível ligação. O corpo da mulher foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal para perícia, identificação oficial e determinação da causa da morte. A polícia informou que, até o momento, não há indícios de feminicídio ou de relação direta com o tráfico de drogas, e as buscas prosseguem para elucidar a autoria e a motivação dos crimes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.